Ela conta que gosta de livros, filmes e de desenhar. Fala sua rotina abertamente sem lhe perguntar nada,apenas esperando sua reação para tal dialogo. A mesma, no dia seguinte, lhe dar um desenho um tanto quanto peculiar e lhe pede para pintar com as cores da sua personalidade. (Significa que ela sabe qual seu perfil e do que gosta, ou seja, lhe notou muito antes de você perceber)

É uma colega de sala.

Obs: Ela foi pessoalmente em sua casa lhe dar o desenho que tem o formato de um coração.
A dúvida que fica, qual reação ela esperaria, meninas? E o que fariam, meninos?

Agradeço desde de já.

eles perguntam
6 3
elas respondem
28/02/2017 11h38
Muita conjectura, muito eufemismo, muito blá-blá-blá.
Vc está a fim dela? Então desenrola logo isso antes que outra o faça em seu lugar.
Se não está interessado seja gentil mas seja claro em suas intenções, não permitindo que ela se iluda.
anônima
28/02/2017 01h24
vc gosta dela? se sim, corre para o abraço
28/02/2017 11h09
Ela tomou a iniciativa e esperou que fosse correspondida, que vc retribuísse...
Bom... e vc? Ficou tocado ou incomodado? Se tocado, agora faça a sua parte... se incomodado, seja no mínimo gentil... sinta-se lisonjeado.
anônima
30/12/2017 17h07
Gosta dela? Corresponde, Se fosse eu ,ia querer que você pintasse o desenho e me falasse oq cada cor tinha em relação a sua personalidade .
anônima
29/03/2018 12h55
Blá blá
anônima
17/06/2018 14h14
troço chato de ler, reage naturalmente e vê no que dá
eles respondem
28/02/2017 10h42
Não pode misturar profissão com coisa pessoal.
anônimo
28/02/2017 04h45
Parece que ela gosta de você. Se você gosta dela, seja gentil e dê algo a ela também. Acredito que ela ficará contente.
anônimo
30/12/2019 19h00
Da umas pintada ela mano kkkkkk