Por onde começar? Quanto de dinheiro disponível precisa ter para começar a operar? E quais são os melhores conteúdos para se aprender?

eles perguntam
5 9
elas respondem
anônima
04/09/2022 07h50
Sei nem o que é isso.
anônima
04/09/2022 07h53
não tenho.
04/09/2022 08h34
Outro termo novo?
Jovem me explique oque é isso?
anônima
05/09/2022 01h55
Day trade é pra quem quer ganhar dinheiro rápido, mas acaba perdendo dinheiro rápido kkk
Não ache que você vai ser a exceção e que vai dar certo com você
Swing trade é mais interessante
05/09/2022 01h58
Daytrade trabalha com muito risco, se você trabalhar pode tentar com valores baixos, senão nem tente, perde muito, já vi alguns grupos de pessoas que usam muitos bots e muito pouco lucro, outros mercados digitais são mais interessantes e tem menos riscos.
Mas caso queira tentar há grupos no FB que ajudam.
eles respondem
anônimo
04/09/2022 07h53
Day trade é cassino!
97% dos traders têm prejuízo e somente 1% consegue lucrar de forma satisfatória.
Recomendo você investir para longo prazo (buy and hold). Não caia nesse conto do vigário.
anônimo
04/09/2022 08h34
Todo mundo aqui.
anônimo
04/09/2022 08h34
Comece simulando. É algo que você pode ganhar dinheiro l, mas o risco de perder é grande.
anônimo
04/09/2022 08h59
Comece não fazendo isso.
04/09/2022 09h23
A grande maioria que diz que ganha dinheiro com daytrade mente pra vender algum curso ou material sobre isso.
04/09/2022 20h34
A bolsa de valores inteira é um gigantesco golpe, é só vc olhar a merda que fizeram com o "Short squeeze" do gamestop no começo do ano passado. Eu ainda tinha uma ilusão que com uma grande alavancagem e conhecimento de mercado, você poderia tirar uma grana boa da bolsa, mas os caras basicamente manipularam a bolsa envolvendo o governo porque iriam perder bilhões pra algumas dezenas de retardados do reddit que tinham feito uma jogada genial na gamestop.
04/09/2022 21h09
não comece, os melhores economistas do Brasil ja dizem, daytrader é insustentável
04/09/2022 21h10
Daytrade não funciona pra pobre, esquece
Aplica num fundo, numa renda fixa e vá dormir feliz