Conselho ao homens, não ajudem mulheres principalmente a noite se elas tiverem correndo perigo. Pq assaltos, roubos, tiroteios, brigas não acontecem a noite. Então tá bom.

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
04/09/2022 08h51
Além de misógino, é burro e idiota.
anônima
04/09/2022 08h44
Vc é burro assim mesmo ou apenas se faz?

O que é perder alguns pertences ou morrer com um tiro perto de ser abusada e ficar com um trauma pelo resto da vida? Obviamente eu tb não quero tomar um tiro, nem ser assaltada, mas eu prefiro ser morta a sofrer um estupro e passar o resto da minha vida com isso.

Aliás, o correto é "esTUpro" e "esTUprador", nota-se q a resposta a minha pergunta já foi dada, vc é burro mesmo, não está se fazendo!
anônima
04/09/2022 12h05
ESTRUPADOR vc já é, da língua da portuguesa
anônima
04/09/2022 08h35
que merda se ta falando? seu doente
04/09/2022 11h51
Eu sou bem sincera, se eu fosse homem eu que não me arriscaria ajudando mulheres. Minha vida em primeiro lugar.
eles respondem
anônimo
04/09/2022 11h56
Não tem nem capacidade de escrever coisa com coisa. Vc abandonou a escola em que série meu amigo?
04/09/2022 08h39
No brilho a essa hora da manhã, maneira nos tóxicos jovem.
anônimo
04/09/2022 08h39
Eu tenho medo do cara matar nós dois. Se só estuprasse tudo bem, mas ele mata depois.
anônimo
04/09/2022 08h52
Esse site é acolhedor.
Aqui nós fazemos o que os seus pais não conseguiram em toda sua vida.
Sinta-se abraçado.
Vc não está sozinho mundo.
Conte com a gente.