Ele sabe que eu sou virgem e fica tentando ir devagar, mas eu não quero que ele fique indo devagar. Eu realmente tenho vontade de transar com ele e já disse isso. Aí ele fica num eterno dilema entre “quero muito” e “nunca tirei a virgindade de uma mulher, o que Deus vai pensar de mim?”. Bem complicado, somos ambos maiores de idade, atraentes, bem resolvidos financeiramente, mas tem essa questão moral que é forte nele.

Dito isso, já notei que ele fica bem excitado comigo e meu corpo chama muita atenção dele (eu malho 5 vezes por semana, vivo de dieta, sou bem gostosa).

Só que nisso, ele fica tentando me respeitar o tempo todo e não dá os primeiros passos, então eu fico dando. Eu sou virgem, não santa, poxa. Já mandei foto sensual pra esquentar as coisas, mensagem picante…

A gente já se beijou algumas vezes e ele nunca tentou passar a mão em mim. Então da última vez que ficamos, eu peguei a mão dele e coloquei no meu seio, ele até suspirou e começou apertar ele. Aí eu comecei a colocar a mão dentro da camisa dele e ele foi tomando um pouco mais de liberdade comigo e passando mais a mão em mim, apertando, e tal. Muito bom.

Ficamos em uns amassos assim até ele ir trabalhar. A pergunta é: ele pode ficar pensando mal de mim por isso? Tudo é muito novo pra mim e eu fico muito excitada com as novidades todas, então fico querendo… mas se não está partindo dele, eu acabo iniciando. Nunca fiz isso com nenhum outro cara, ele é o primeiro que me deixa assim subindo pelas paredes e eu gosto de explorar essas sensações. Estou errada?

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
04/09/2022 08h50
Talvez ele também seja inexperiente e o travamento se dê por conta disso.

Não se sinta culpada. A vontade de transar é algo inexorável entre amassos e beijos. Se o cara não entender este conceito básico é porque é mais tapado do que você imagina

Aos poucos seu amigo vai se soltando e as coisas vai se ajeitando eroticamente
anônimo
04/09/2022 08h41
Pura safadeza.
04/09/2022 08h42
Não está errada. Iniciativa ter que ser só do homem é costume bobo.
anônimo
04/09/2022 08h56
Feio é vc morrer e não ter feito o que queria.
04/09/2022 12h42
Não,voce pode fazer sim tambem se quiser
04/09/2022 20h30
kkkkk incrível como a sociedade se inverteu, ele tá cedendo, só aguenta mais um pouco ou parte logo pra cima
elas respondem
anônima
04/09/2022 12h16
Se ficar ele é idiota
04/09/2022 08h44
Tive algo parecido, namorava um homem 10 anos mais velho, ele sabia que eu era virgem.
Depois de alguns meses juntos a vontade de perder a virgindade foi ficando intensa, ele sempre se controlou e dizia respeitar meu tempo, falava direto que estava pronta.
Passado um tempo ele conversou comigo.
Ele dizia que era um momento único e que precisava ter certeza daquilo, claro que tinha..já estava há tempo, e enfim ele avançou.
Acredito que este rapaz esteja respeitando vc, homem de verdade entende isso.
Ele não vai pensar nada d+ de vc, vai apenas ler os sinais e vai avançando aos poucos pra vc ter certeza.
E pelo que parece, não é um canalha.
anônima
04/09/2022 08h58
Se vcs tem intimidade pra isso não é feio e ele parece gostar muito de vc, pq não é qualquer cara q tem essa paciência e esse autocontrole nos momentos quentes, sugiro q continue demonstrando o q quer, ele vai tomar atitude ao perceber q vc tem certeza.
anônima
04/09/2022 22h14
Acho que ele deve ser virgem tmb kkkk
Mas sla, se ele te respeita valoriza isso