Ele sabe que eu sou virgem e fica tentando ir devagar, mas eu não quero que ele fique indo devagar. Eu realmente tenho vontade de transar com ele e já disse isso. Aí ele fica num eterno dilema entre “quero muito” e “nunca tirei a virgindade de uma mulher, o que Deus vai pensar de mim?”. Bem complicado, somos ambos maiores de idade, atraentes, bem resolvidos financeiramente, mas tem essa questão moral que é forte nele.
Dito isso, já notei que ele fica bem excitado comigo e meu corpo chama muita atenção dele (eu malho 5 vezes por semana, vivo de dieta, sou bem gostosa).
Só que nisso, ele fica tentando me respeitar o tempo todo e não dá os primeiros passos, então eu fico dando. Eu sou virgem, não santa, poxa. Já mandei foto sensual pra esquentar as coisas, mensagem picante…
A gente já se beijou algumas vezes e ele nunca tentou passar a mão em mim. Então da última vez que ficamos, eu peguei a mão dele e coloquei no meu seio, ele até suspirou e começou apertar ele. Aí eu comecei a colocar a mão dentro da camisa dele e ele foi tomando um pouco mais de liberdade comigo e passando mais a mão em mim, apertando, e tal. Muito bom.
Ficamos em uns amassos assim até ele ir trabalhar. A pergunta é: ele pode ficar pensando mal de mim por isso? Tudo é muito novo pra mim e eu fico muito excitada com as novidades todas, então fico querendo… mas se não está partindo dele, eu acabo iniciando. Nunca fiz isso com nenhum outro cara, ele é o primeiro que me deixa assim subindo pelas paredes e eu gosto de explorar essas sensações. Estou errada?