Gostaria de uma ajuda com minha situação, trabalho junto com uma garota ( ela tem 20 eu 27 anos)
já faz 5 meses que trabalhamos junto e nesse últimos 3 meses, começamos a nós relacionar ( msm ambos sendo comprometidos)...
Estava tudo indo de vento em popa.. já apaixonado por ela.. no sábado íamos nos encontrar (novamente) e ela me deu a desculpa que estava no hospital com o pai dela e não podia nem ficar no celular, só que eu vi q era mentira pois tinha visto ele em casa... E daí contestei.. Ela me pediu perdão falou que não queria ter feito isso, que eu não iria entender. ( Eu falei; onten perguntei se vc queria continuar ficando.. ela respondeu; não e que eu não queira..) Disse que o sentimento por min já estava forte demais e tinha medo de sofrer depois... E que ela tinha o namorado dela e sabia q ele ia sofrer muito daí tinha medo..
E não nos falamos o restante do dia..
Minha dúvida e se ela diz que ( não e que eu não queria continuar ficando)se ela quer, porque mentir?
Esse diz q esse sentimento está forte demais, porque ter feito isso?
E o pior que trabalhamos juntos, não tem como não vê-la o tempo todo... E estou apaixonado por ela e como devo tratá-la no serviço?
E tudo isso aconteceu perto do meio dia, e o restante do dia não mandei mais nd pq se ela estava no hospital e não podia ficar no celular e pq não quer falar neh?
Obg

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
04/09/2022 08h51
Você ainda tem namorada?
Comece terminando com essa moça, deixe ela livre para encontrar alguém que goste dela de verdade.

E sim, desista dessa sua colega, pare de enganar os outros.

Fora que se ela trai o namorado contigo, quando estiver com você vai te chifrar com outro. Bjs!
anônima
04/09/2022 08h53
N seria melhor para todos vc terminar com a pessoa q vc tá se relacionando se ela descobrir tudo vc vai perder as duas
eles respondem
anônimo
04/09/2022 08h55
Já parei em ambos comprometidos
Hahahaha
Vc sabe que não é homem de verdade.
Abs
04/09/2022 08h51
Deveria desistir sim.
anônimo
04/09/2022 08h45
Quem não tenta não sofre.