Deixei um cara no vácuo depois dessas demoras....Pensei ser desinteresse dele.. ficou chato demais e ja comecei a conversar com outro nessas demoras dele.. que é até mais interessante que o outro , logo que parei de responder, ele mandou várias mensagens mas eu simplesmente perdi a vontade! Está lá insistindo ainda

elas perguntam
5 1
eles respondem
28/02/2017 01h59
Faço a mesma coisa que vc quando isso acontece, e acontece o mesmo que acontece com vc, mas daí eu ja Excluo, não respondo mais e converso com outra.
anônimo
28/02/2017 02h02
Estava conversando com uma menina ela me deixou no vácuo sem responder minhas perguntas etc daí passei a ignorar ela. depois de uns 3 dias ela aparece e diz: fala comigo sumido! Só me deu raiva, ai bloqueei! Gente que te trata feito um zero à esquerda é melhor ignorar e não dar segundas chances!
anônimo
28/02/2017 01h43
Isso é um saco, perde total desinteresse na conversa com a pessoa, perde o embalo, o assunto.
28/02/2017 01h46
Geralmente quanto demoro a responde é porque estou dormindo, comendo, escutando música ou a net tá ruim
anônimo
28/02/2017 02h01
Faça oque quiser
elas respondem
anônima
28/02/2017 02h30
Ignoro.