Ele sempre sustentou a irmã adotiva dele ela tomou tudo o que ele tinha,ele veio morar comigo só com as roupas do corpo ficou desempregado e quando arrumou emprego ele voltou a morar com ela para sustentar ela disse que não deixava a irmã dele por nada,até a TV que eu ajudei a pagar ele levou para casa dela e ele ainda quer continuar junto comigo como se fosse namorado vindo dormir comigo no final de semana eu tô meio chateada o marido dela aposentado passa o dia todo numa cama deitado assisto na TV que era nossa e ela não trabalha e ela usa agora o dinheiro dele todo para pagar contas e comprar coisas boas no mercado para o filho dela ele voltou da onde eu tirei ele e o pior é que daqui um tempo ele tem 40 anos em vez dele ir formar uma família quer morar num quarto na casa dela e ela tomando todo o dinheiro dele.

elas perguntam
7 6
eles respondem
04/09/2022 09h11
Agora deixe ele por você mesma.
anônimo
04/09/2022 08h56
Cada um com suas escolhas.
Deixa de ser chata
anônimo
04/09/2022 08h57
Lamento.
04/09/2022 08h58
Parte meu coração ver uma mulher sendo trocado. Que maldade.
04/09/2022 09h02
Tenta conversar com ele. Se ele não mudar eh melhor vc partir pra outra.
04/09/2022 10h24
Ele fez certo.
anônimo
04/09/2022 10h53
Melhor terminar com ele
elas respondem
anônima
04/09/2022 09h02
Que cara trouxa e vc está trouxa sendo tb ao perder tempo investindo nele! Que futuro vc vai ter com um cara de 40 anos q tira as coisas da sua casa para dar para irmã casada? Eu nunca tinha sequer ouvido uma história dessas, mas é ridículo, saia fora!
anônima
04/09/2022 08h59
Termina
04/09/2022 09h03
Moça, esquece ele e siga a sua vida.
04/09/2022 09h08
Taí o tipo de coisa que não dá pra deixar passar. Devia ter conversado e se colocado quando ele saiu da tua casa, não deixasse ele levar a televisão se te faz falta.
Vc aceitou e ainda aceita, então ele se espalha...
Se coloque, diga o que aceita ou não e se não estiver bom pra ele...
04/09/2022 09h16
Lamentável essa situação.
Quem gosta de ser trouxa é trouxa.
anônima
04/09/2022 09h05
Ser trouxa consciente uma vez até dá para perdoar, mas continuar sendo trouxa consciente e levando bolinha nas costas, tem mais que se fuder mesmo.

O cara não presta é você é uma idiota tamanho familia. Se merecem mesmo.