Eu tive uma amiga, a Maria antes dela ser lésbica ela tinha me falado que gostava de mim, como namorado, mais eu não gostava dela, eu estava apaixonado pela Evelyn, é hoje tive um sonho com ela, ela tinha um cabelo longo bonito, eu encontrei ela na praça daqui de casa, é ela estava como menina do jeitinho que eu via ela todos os dias, eu me apresentei é abracei ela forte, lembro no sonho ter feito cafuné na cabeça dela é ter dado beijos na testa dela, é me senti muito culpado por não ter namorado ela, fiquei tentando namorar a Evelyn uma garota que não me amava, é sendo que eu poderia ter namorado a Maria, eu segui o meu coração na época é acabei perdendo ela para o mundo das lésbicas :( , porque tive esse sonho tão carinhoso é intenso com ela, eu lembro de ter chorando no sonho enquanto abraçava ela.

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
04/09/2022 09h19
Não sei.
anônima
04/09/2022 09h20
Ninguem vira lésbica do dia para a noite...
04/09/2022 09h21
Ela lacrou
eles respondem
04/09/2022 09h18
Se ela virou lésbica depois, então você se livrou
anônimo
04/09/2022 09h19
Você deveria se culpar por ter estragado a coluna da sua mãe.
Agora ela tem que vender sapatos em Franca
Culpa sua.
04/09/2022 09h19
"perdendo ela para o mundo das lésbicas"
Isso aqui me pegou de jeito pqp kkkkkkkkkkkkk