vamos supor q vcs comecem a admirar um cara aqui no site, pelas respostas ou comentários e tal, sem nem sequer ter visto foto real dele..

se vcs acharem ele feio quando ver foto real, quebraria o encanto? mesmo q o motivo da admiração não tenha sido aparência?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
28/02/2017 01h44
No primeiro impacto sim, e com o tempo perceberia que o encanto que passa pra mim seria mais envolvente do que aparencia e sim o jeito. Se ta pensando em conhecer la fora daqui comece aos poucos, ja que se considera feio e pode criar uma rejeição. Boa sorte!
anônima
28/02/2017 19h16
Quebraria o encanto com certeza. Uma vez conheci um cara pelo Instagram, nas fotos era mt bonito. Era gente boa dmsss, me ajudo em mt coisa, virou meu amigo até... porém quando a gente se encontrou ele era mtttt baixinho kkkkkk quebrou o encanto dmssss. Pq n era oq eu via pelas fotos kkkk
eles respondem
anônimo
28/02/2017 10h49
Eu passo por isso todos os dias.
Muito triste. A rejeição dói demais.
anônimo
28/02/2017 01h45
hehehehe, maçante a pergunta, esses dias um cara fez uma questão dessa, falando que adicionou a mina e depois ela excluiu, isso é bem típico da mulherada mesmo, algumas amigas minhas já disseram que fizeram isso, que maaldade.
anônimo
28/02/2017 19h13
Eu já conheci uma menina na internet achando que era gata, mas quando vi foto real, veio o choque de realidade..
Pra mim quebrou o encanto total