Vejo muitas pessoas reclamando de ser mesárias, e, não sendo, é apenas um domingo no qual tem que ir votar e com uma semana toda de trabalho pela frente.

Mas se a pessoa for, ganha direito a 2 dias de folga, ou seja, além de compensar o dia que trabalhou, ganha mais um dia extra pra ficar sem trabalhar. O que acham?

elas perguntam
5 0
eles respondem
04/09/2022 09h55
Mesário ainda é tranquilo, acho que até vale. Mais complicado é presidente da seção por ter que resolver as buchas.
anônimo
04/09/2022 10h17
cansativo mas depende do seu trabalho
anônimo
04/09/2022 10h25
Pra vc sim
04/09/2022 15h11
Se for funcionário público sim.

Se fizer isso trabalhando na iniciativa privada, corre sérios riscos de se queimar com o patrão, a não ser que você seja um velho funcionário exemplar da empresa.
anônimo
04/09/2022 15h12
Para mim parece algo totalmente lucrativo.