E tipo...

Eu não tinha nada contra ele,
agente até que conversava ás vezes,
achava ele um rapaz bem inteligente.

Sentava perto dele na escola. Certo dia ofereci até um pedaço de paçoca pra ele. Já até me dispus pra professora a ajudar ele em alguns testes da escola.

PS:
* Em uma roda de colegas, tava todo mundo quieto, aí DO NADA o sujeito começava a falar mal de mim. Tipo, a maioria cagando pra minha existência, mas ele lá "fulano de tal, fulano de tal, fulano de tal".

O que levava ele a agir assim?
Claro que me sentia desconfortável... Sou um homem sensível.
O que eu queria era ficar na minha na escola, mas o sujeito não deixava não, sempre ali me infernizando.

eles perguntam
0 1
eles respondem
04/09/2022 11h55
Até eu ia te odiar.