Vejo muitas mulheres dizendo que homens não se contentam só com uma, mas biologicamente não é isso mesmo? A monogamia só veio por causa da religião
Além disso o homem também tem mais desejo sexual, pois se dependesse das mulheres nem sexo teria

eles perguntam
7 11
elas respondem
anônima
04/09/2022 12h58
Biologicamente então homens são seres irracionais, agem que nem animais, bixos? Apenas porque tem mais desejo sexual que a mulher lhes dá direito de agirem pior que cachorros, de desrespeitar suas companheiras? Desejo sexual é uma coisa, FALTA DE CARATER É OUTRA BEM DIFERENTE.
04/09/2022 10h58
E biologicamente falando somos seres racionais, se a monogamia é algo fora do seu alcance, é melhor ficar solteiro pegando todo mundo, que não tem erro, agora entrar um relacionamento monogâmico e querer biologicamente se envolver com outras pessoas é pra fude
anônima
04/09/2022 10h56
Acaba pelo amor de Deus, acaba.
anônima
04/09/2022 10h54
nem todos, os assexuais realmente existem e olha, são os melhores

mas coloca o contrário, as mulheres que não se contentam com um homem só, e vai ver o quanto "puta" ela vai receber, isso de liberdade sexual só serve para os homens.
anônima
04/09/2022 12h17
Nessa matéria eu era ruim na escola.
anônima
04/09/2022 12h52
Ok...então aceite mulheres com mais de um parceiro!
A pensão alimentícia também vai pesar
anônima
04/09/2022 10h55
Sim, mas não dá o direito de serem as merdas que são. Merdas mentirosas que não valem nada. 90% é assim. Desejo que muitas mulheres tratem eles feito lixo, como eles merecem.
eles respondem
04/09/2022 13h35
Certamente que sim.
anônimo
04/09/2022 13h00
Eu prefiro um relacionamento monogâmico com uma garota linda, meiga, simpática e inteligente
anônimo
04/09/2022 12h20
Sim, é uma necessidade que precisa ser respeitada, homens deveriam sempre ter duas ou até três parceiras.
04/09/2022 12h58
Sim, no mínimo 30 mulheres por semana.
anônimo
04/09/2022 10h52
Não. Seres humanos são uma das poucas espécies de mamíferos monogâmicos. Traição não é uma coisa “biológica”.
anônimo
04/09/2022 12h51
Deus criou o homem pra ter várias.
04/09/2022 10h49
Sim na natureza é normal
04/09/2022 10h57
A monogamia nasceu nas civilizações tribais... Com a revolução masculina.. após a dominância do homem sobre as mulheres que antes eram tipo "Deusas" elas viraram tipo uma posse... Só que nas tribos começaram a surgir problemas com essa posse... E aí criou-se regras... Que são uma mulher por homem de maneira instransferivel.

Na vdd, na vdd... Quem era poligamista, eram as mulheres, que tinham que engravidar uma vez por ano... E escolhiam diferentes pretendentes, normalmente os mais abençoados pela natureza biológica.
anônimo
04/09/2022 11h03
Não.
O erro esta em "sempre",ele tem uma tendência a isso,o que não quer dizer que se essa condição não for atendida,sera danoso para o mesmo.

Isso se chama falácia naturalista,não é porque é normal na natureza,que é moral ou certo para nós.
De resto,é só uma tentativa de justificar uma falha de caráter.

E não,a monogamia não surgiu graças a religião.
"Não há consenso entre especialistas. A biologia evolucionista acredita que a monogamia surgiu entre antigos hominídeos ao mesmo tempo que o bipedismo, há 4,5 milhões de anos. Filhotes de mamíferos são em geral mais frágeis, e entre os primatas, é comum que macho e fêmea cuidem junto dos filhotes. "A monogamia, para o darwinismo, foi uma estratégia promovida por força evolutiva como uma questão de sobrevivência", "
anônimo
04/09/2022 10h51
eu acho que o homem é um pouco mais complexo do que somente biologia. tem a questão psicológica também.

eu por exemplo nasci homem (biologia) mas e se eu te dizer que não sinto desejo nenhum nem por homem e nem por mulher (claro, eu sinto o orgasmo se eu me estimular ou transar. mas "naturalmente' não sobe se eu ver homem ou mulher nua [minha reação é "ok"] só sobe se eu me tocar ou se eu transar mesmo[mas pra mim é tipo "legal"] não é incrível).

o meu sonho é encontrar um homem afeminado(estilo kpoper) e assexual(que não queira penetrar e nem ser penetrado) e que aceite viver na mesma casa e compartilhar a vida.

é mais vantajoso...

mulher eu vou ter que assumir a maior parte dos gastos, ter que protegê-la, assumir papéis de "macho". com um homem podemos dividir as despesas, a proteção é mútua, e eu não vou ter que assumir papel nenhum.