eles respondem
Pé atrás e pernas fechadas no seu caso kakak
Não acho que não de pra confiar em ninguém. Acho que temos que ser bem seletivos em quem vamos confiar. Um pouco de ceticismo é sempre bom também, acaba evitando frustrações.
Não, tem que ficar com os dois pés na frente.
Não é muito saudavel fazer isso,na minha opinião.
Sim,algumas pessoas infelizmente são podres,mas se fechar demais pode bloquear a entrada de pessoas legais que poderiam somar muito nas nossas vidas.
Sim, não se pode confiar em ninguém
É bom! Mas não pode ser paranóia.
Num dado momento, alguém interessado apenas em ter uma amizade tranquila, que deseja seu bem estar emocional pode aparecer. Nessa hora, vc precisa estar aberta a novas emoções.
As vezes a gente se projeta no outro. Talvez vc tbm n seja confiável e ai pensou q a pessoa tbm n fosse. Essa pergunta é antiga mas é interessante responder
Infelizmente sim, o certo é não viver com um pé atrás, mas vc agir de maneira correta, não vai impedir de outras pessoas agirem de forma incorreta.
Não, só confie em você e no seu cachorro.
Sim. Sempre desconfie, essa é a primeira lição para a independência do ser humano, principalmente crianças do sexo feminino. Ensinar identificar possíveis abusos, a não falar com estranhos, a ter autonomia pra o não.
Com isso adultos seguem esse padrão. E se tornam mais autônomos.
Mas em contrapartida equilíbrio nesse quesito é importante, se não vc se torna obsessiva
"Confio nos meus dentes, e esses mesmos me mordem a língua".
Sempre bom dar o voto da desconfiança.
Um pé atras,mãozinhas pro lado,balança pra lá e pra cá
se você tá falando dos ficantes que você escolhe com seu dedo podre, sim
desconfie até da sua sombra
elas respondem
Não, temos que ficar com o corpo todo atrás de uma pessoa.
É o certo, melhor ir pegando confiança aos poucos pra não se decepcionar fácil.
É uma questão de autopreservação.
Não é bom sair confiando nos outrosm
Com certeza com os dois pés atrás da bunda.
Ser seletivos mas também entender que o ser humano é falho, as pessoas que mais amamos são as que tem maior poder sobre a gente, sinceramente eu desisti de não me decepciona com as pessoas, até com a própria self a decepção pode vir, ainda assim acho importante saber se comunicar com o outro, entender que atitudes nossas dói, e se comunicar de forma pacífica e respeitosa sobre as atitudes do outro que doem na gente, visando melhorar o convívio. Não dá para esperar perfeição de ninguém, mas se impor e exigir respeito é importante.
Sempre ninguém é amigo de ninguém