Eu fico sussurrando uns gemidos no ouvido
anônima
28/02/2017 08h38
Virgem
eles respondem
28/02/2017 10h01
Se vc vir mulher animada e saltitante pode ter certeza que ela estará exitada.

Com tesão se ela estiver com um sorriso contido que ta com vontade de explodir, mas não pode no momento. Ou faz uma carinha que quer comer vc inteiro e ta louca pra um momento sozinha contigo pra conferir se esse tesao todo será retribuído à altura.

Acho que tu precisa preocupar mais com a língua portuguesa...depois olhe pras brasileiras, europeias.... Mas foque na portuguesa gatinho.
anônimo
28/02/2017 10h09
Obs.
anônimo
28/02/2017 03h14
A perseguida humidece