Frase real?

Isso demonstra o vitimismo da mulher quando diz que homem pode fazer algo e elas não?

eles perguntam
6 12
elas respondem
anônima
04/09/2022 12h30
Odeia mulher mas dorme e acorda aqui perguntando sobre elas, quer bct e não tá sabendo pedir.
04/09/2022 12h30
Se você é tão convencido sobre sua ideia e visão porque faz perguntas sobre toda hora?
Se preocupe com você.
Os homens daqui passam muito tempo pensando em uma coisa que segundo vocês não presta.
04/09/2022 12h29
"Onde estiver, seja lá como for, tenha fé, porque até no lixão nasce flor..."
anônima
04/09/2022 12h28
Já dizia minha mãe: Quando você vê um infeliz morrendo, acabe de matar que não presta.
04/09/2022 12h34
Falou inglês aí
eles respondem
anônimo
04/09/2022 12h49
Deus vai entrar no seu coração algum dia
anônimo
04/09/2022 12h38
Parece que alguém assumiu o lugar do @dozer como incel frustrado do site.
04/09/2022 13h55
Cara se achando foda por usar a letra de uma banda machista...
anônimo
04/09/2022 13h57
kkkkkkk
04/09/2022 17h06
Muiito bom racionais
anônimo
04/09/2022 12h35
Vai tomar no seu cu
04/09/2022 13h55
Não queira jogar as frustrações nos outros.
04/09/2022 15h26
Essa música do Racionais MC's é boa, faz um tempão que não os escuto.

"Fale o que quiser, o que é, é
Verme ou sangue-bom, tanto faz pra mulher
Não importa de onde vem, nem pra que
Se o que ela quer mesmo é sensação de poder"

Essa parte da música faz muito sentido para mulheres adolescente ou as mulheres da minha geração, onde ser o "malandrão" era sinônimo de macho "alpha". Mas discordo das demais gerações, acho que as mulheres da geração da minha mãe e as meninas da geração mais atual estão bem melhores nesse quesito. Elas buscam mais estabilidade e homens mais ao estilo "k-pop" kkk..

Na verdade, a música é uma crítica às mulheres que se envolvem com um cara por dinheiro ou fama, sem ao menos conhecer a vida particular do cara. Não acho que tenha a ver com feminismo, mas uma característica machista da sociedade da qual o homem é o provedor e o alpha, aquele que faz acontecer.

Muitas mulheres, seduzidas pela fama ou pelo dinheiro do cara, se deixam levar sem ao menos saber quem é o cara de fato, mesmo ele sendo considerado um "safado conhecido", ela fica curiosa e interessada nisso, dando mais moral para que ele continue sendo assim.

Infelizmente, ou felizmente, dependendo do ponto de vista, a culpa dos caras "cachorros" são das próprias mulheres que incentivam esse comportamento safado dos homens, pois se não houvesse mulheres que dessem bola para esses tipos de caras, eles não existiriam.

Mas tem um porém.

O homem fazendo isso também incentiva as mulheres a se comportarem assim quando replicam essa ideia. Entende como no fim, ambos são culpados por isso?
04/09/2022 12h40
Amam esses caras.
04/09/2022 12h31
Sim, antes eu era beta feministo, agora sou machisto comedor.
04/09/2022 12h23
Verdade
anônimo
04/09/2022 12h30
Pergunta muito ruim.