Exemplo : "Antes eu detestava pessoas de boné e bermuda porque pensava que era bandido, mas hoje vejo que tem bandido até de terno e gravata", tipo isso.

eles perguntam
3 3
elas respondem
28/02/2017 21h25
Num passado bem distante, eu ouvia Backstreet boys e colecionava tudo deles, revista, poster, camiseta, cd's... tudo!
28/02/2017 10h02
Antes eu era muito preconceituosa com pessoas diferentes de mim e com ideias diferentes das minhas. Hoje eu consigo aceitar tudo com facilidade e até conviver com essas diferenças.
28/02/2017 12h30
Costumava julgar muito as adolescentes grávidas.
eles respondem
28/02/2017 06h57
Acho que posso classificar isso como uma atitude, mas eu adorava brigar , eu era bom nisso eu nunca perdi uma briga , sempre treinei boxe e Muay Thai ,cresci num bairro e numa escola que você nunca poderia esperar não ser incomodado, alguém sempre iria te incomodar, e era melhor brigar caso o contrário você iria apanhar , apanhar muito.
Mas eu estava começando a ficar pior , começando a gostar, aconteceram algumas coisas bem piores, ,alguns caras morreram, alguns foram presos , tem cosas que não devo dizer aqui, mas sai de lá com 17 anos . Ainda bem porq talvez teria começado a fazer coisa pior e talvez não estivesse aqui pra estar contando isso .
eu mudei , aqui não preciso mais fazer isso, mas isso não é nada comparado com o que outras pessoas já passaram aqui nesse mundo.
anônimo
28/02/2017 09h49
Antigamente eu discutia muito, mas não tinha argumentos suficientes pra provar o que eu pensava.
Hoje é a mesma coisa.
anônimo
28/02/2017 10h04
Eu queria muito transar com GPs, nunca transei e hoje vejo que se eu tivesse feito isso, teria me arrependido.