Pq essa raiva das mulheres? Vejo sempre aqui gente que passa 7/7 falando mal da mulheres, dizendo que mulheres só servem pra sexo e que o mundo já teria acabado se dependesse delas.
O incel começa a ser incel em qual momento da vida?

elas perguntam
11 0
eles respondem
04/09/2022 13h28
Frustrações atrás de frustrações amorosas. Acaba virando rancor e ódio. O resto você vê na internet.
anônimo
04/09/2022 13h39
A definição de incel é um cara que não consegue se relacionar com mulheres,mesmo se esforçando,um celibato involuntário.
Se o cara dá rage em mulher,ele é misógino e pronto.

Acho problematica essa deturpação porque induz que ser virgem é inferior,e motivo de frustração.Isso cria duas categorias de misóginos,o virgem e o pegador,sendo que o pegador tem a sua moral elevado porque ninguém pode fazer shaming com a sexualidade dele.
04/09/2022 13h27
Ser incel não é ter raiva de mulher, ter raiva de mulher é misoginia. Bruh, incel é só um cara que as mulheres rejeitam por ser feio
anônimo
04/09/2022 13h28
hum...incel é simplesmente um cara que não consegue arrumar mulher, não é questão de lógica .-.
04/09/2022 13h41
Sem lógica mesmo
anônimo
04/09/2022 13h29
O significado de incel é celibatário involuntário. É o cara que quer ter sexo com mulheres, mas não consegue, por causa da aparência dele, personalidade etc. A lógica é a seguinte: a pessoa sente tanta raiva de si que culpa os outros (no caso, as mulheres) pelo seu insucesso. São exemplos diferentes, mas é como a menina gorda que sente raiva de outra menina só pq ela é magra; ou o cara pobre que sente raiva do amigo que é rico.

Não é um comportamento saudável, mas a lógica é essa aí.
anônimo
04/09/2022 13h26
Em alguns casos eles estao certos, pois no mundo tem de tudo
04/09/2022 13h27
É que as mulheres fazem merda (pelo menos aquelas que são propositais) e não assumem os seus erros.
Então é justificável um homem ter opiniões contrárias a certas coisas, sobre as mulheres terem benefícios, serem defendidas pelo Estado e etc. Mas já ódio, aí é outros 500.
anônimo
04/09/2022 13h31
Anônima sem querer criar confusão, mas eu vi hoje mesmo na resposta em uma pergunta algumas mulheres dizendo que homem não serve pra nada, então aqui no site tem tipo uma guerra entre homens e mulheres, homens e mulheres se ofendendo, não sei como essa guerra começou, mas a culpa não é só de um, a culpa dessa guerra é dos dois.
anônimo
04/09/2022 13h47
Lutar pela igualdade.
Lutar contra essa sociedade misandrica, matriacal, feminina tóxica. Derrubar séculos de opressão.
04/09/2022 13h51
Começa logo quando nasce, se for feio já é decretado que vai se tornar um incelzão no futuro.