Nenhuma pergunta, somente fatos a declarar.
Eu sou o melhor em absolutamente tudo que faço. Nunca necessito da validação de alguém para o que eu for decidir ou pensar, basta as ideias do meu próprio "eu" que estarei completamente confiante do que penso ou faço.
De certa forma isso me da um peso em relações interpessoais do qual me faz subjugar as pessoas acreditando elas serem superficias, monotonas e previsiveis. Sei que muita gente se identifica em pensar desta forma sobre as outras, mas no fim elas mesmas fazem coisas superficiais ou nem tem uma ideia tão bem formulada, é só base do pensamento de tentar ser diferente.
Meu alto grau de superioridade me fortalece em não criar vinculo com as pessoas. Somente um prato cheio para que eu possa utilizar como marionetes. É isso, não tem muito o que continuar descrevendo pois passaria dos caracteres. Espero que você aí que está lendo isso não bote comentários como "texto muito grande"/ "nem li"/ "vergonha alheia" e comentários semelhantes. Meio que acabei de falar sobre superficialidade e previsibilidade nas pessoas, tente se provar ao contrário disto. Afinal, para você se comunicar com alguém como eu, deveria ser uma obrigação tentar apresentar seu melhor lado.

Boa tarde.

eles perguntam
11 11
elas respondem
04/09/2022 14h06
Ridículo como sempre, mas eai como se saiu com a menina lá?
anônima
04/09/2022 13h38
Um beijo da Anitta.
05/09/2022 12h56
Resumindo esse texto em uma frase:

05/09/2022 12h18
"texto muito grande"/ "nem li"/ "vergonha alheia" e comentários semelhantes.
anônima
04/09/2022 13h43
nossa, queria ser assim, pq sou horrível em tudo
04/09/2022 13h44
Só é o melhor no seu mundinho kkkk
anônima
04/09/2022 13h50
Não mais que eu
04/09/2022 14h08
E daí, foda ci
anônima
04/09/2022 13h39
E eu sou a Smeagol da Conceição.
04/09/2022 14h56
Deixa de ser infantil
05/09/2022 12h43
perdi 1 minuto e 30 segundos lendo um texto de um cara com transtorno, simplesmente intankavel
eles respondem
anônimo
04/09/2022 13h38
Nao sabia que o hospicio liberava o wifi para os pacientes.
anônimo
04/09/2022 13h38
esse site é cheio de fakes
04/09/2022 13h43
"Eu sou o melhor em absolutamente tudo que faço"

Você já correu na sua vida e nunca ganhou nas olimpíadas os 100 m livres. Lembra números de telefone, mas nunca ganhou concurso de memória mundial. Pode jogar xadrez mas não ganha do Kasparov.
anônimo
04/09/2022 13h38
texto muito grande
04/09/2022 13h40
Certamente não é o melhor em criar perguntas aqui no site, viva com isso.
anônimo
04/09/2022 14h49
KKk, eu já fui assim.
Quando eu era um adolescente imaturo e com grande destaque nos estudos (eu só tirava 10, era o único medalhista da OBMEP na minha cidade e o aprovado para o curso mais concorrido no ENEM) eu tinha essa mentalidade arrogante de que era o melhor em tudo, que era superior às outras pessoas, que podia controlar tudo.

Na universidade eu entrei em contato com pessoas geniais, e me dei conta que eu era só mais um. Haviam alguns até melhores que eu. Lutei um tempo contra o meu ego e me tornei uma pessoa mais humilde, que não se acha o melhor, nem tão pouco perfeita, embora muitas pessoas me admirem.

No seu mundinho limitado, talvez você seja alguém de destaque (ou talvez só um sujeito arrogante). Mas se você sair para conhecer exterior da caverna, vai quebrar muito a cara com esse seu egoísmo.
"Em terra de cego, que tem um olho é rei."
04/09/2022 13h49
Tu podes ser convicto a respeito de ser ''o melhor'', porém isto não faz com que essa tua crença se torne um fato.
04/09/2022 13h37
Anotei.
anônimo
04/09/2022 13h42
Não é o melhor em criar nicknames
anônimo
05/09/2022 12h59
Por essa e outras perguntas, entendo que você é um carente, narcisista, possivelmente arrogante e mt mal amado.
Aposto no PIX que você não está feliz com sua condição de vida atual, e não estou falando apenas do financeiro.
Pessoas assim com ego inflado me faz apenas ter dó.