Geralmente as meninas quando querem ficar, ficam logo e sem frescura. Não é preciso necessáriamente ter uma amizade pra isso.
Na minha concepção uma menina só quer amizade por dois motivos; quer te conhecer melhor e tentar algo sério ou só quer amizade mesmo.

Espero ter ajudado!
anônima
28/02/2017 10h10
Geralmente as meninas quando querem ficar, ficam logo e sem frescura. Não é preciso necessáriamente ter uma amizade pra isso. /2
anônima
28/02/2017 09h22
As vezes sim.
eles respondem
anônimo
28/02/2017 08h56
Muito pouco provável. Quando uma "Chica" vem com um papo assim, já era, melhor partir pra outra.
Normalmente o interesse delas vem desde o início, raramente começa com amizade.
28/02/2017 09h41
Ficar...sem você.
Isso é o famoso tiro no pé. Quis fazer joguinho pra observar. O outro seguiu a vida e ficou com outras e aí vem o ciuminho.
- nossa. Como eu não havia percebido esses atributos antes? Droga. To apaixonada e agora ele ta ficando com a Jorlina.