v56
224  04/09/2022 21h47

Quando era criança via vulto hoje em dia não mais

Porém ontem sinti um cheiro de perfume de um conhecido meu do nada isso era 6.30 da noite
Me dando uma certeza por dentro que ele vinha e quando deu 1.30 ele me ligou dizendo que queria vim aqui

E outra sempre descubro tudo a pessoa pode negar mais antes de tudoo da casa cair consigo juntar as peças e ter a certeza de todos meus pensamentos

O que acham

elas perguntam
12 8
eles respondem
anônimo
04/09/2022 14h26
É uma pessoa muito sensitiva pelas descrições. Ou esquizofrênica, como o colega aqui citou.
04/09/2022 14h26
Ou esquizofrênica...
anônimo
04/09/2022 14h48
Esquizofrenia bateu forte hein
04/09/2022 21h47
pouco provavlel
anônimo
04/09/2022 18h42
Todo mundo é em algum nivel
04/09/2022 18h40
Psicose.
04/09/2022 18h36
Vc é uma pessoa sensitiva, eu sou um pouco assim tbm, já vi espíritos e quando vou à algum lugar sinto a energia negativa das pessoas, e já tive vários sonhos de coisas antes de acontecer é meio bizarro isso
anônimo
04/09/2022 15h39
Não existe mediunidade
anônimo
04/09/2022 14h33
O nosso cérebro tem áreas, se ativar certas áreas você pode ter algumas impressões, aí cheiros, gostos, sensações etc. Mas é ocasional.
04/09/2022 14h32
Todo mundo é médium em algum grau. Você parece ser também.

Criança até uns 6 anos tem coroa aberta, então é comum ver mais coisas nessa idade.
anônimo
04/09/2022 14h28
Também já vi um ente querido de uma conhecida e depois ela confirmou que era o avô dela que morreu
elas respondem
anônima
04/09/2022 15h36
Sou igual a vc! Vi espíritos pela primeira vez aos 8 anos de idade, a ultima vez que eu vi foi ano passado no meu quarto, sou mto sensitiva e sinto a energia da pessoa, não vou entrar em detalhes aqui, mas já livrei mtas pessoas de ciladas, meus sonhos são reveladores, sonho com uma coisa semanas antes e depois aquilo que sonhei acaba acontecendo, senti que uma pessoa iria ficar mto doente e realmente aconteceu, senti que tal pessoa iria engravidar rápido pra salvar o casamento, enfim, ninguém entende, não gosto de sentir isso, pois isso dependendo suga minhas energias e sou mto julgada tbm, eu sou católica, mas eu sei que sou médium.
Teve um caso que aconteceu com meu ex namorado quando ele entrou em coma, eu senti todas as sensações com ele, depois que ele foi ressuscitado, ele acabou contando que sentia mta minha presença, não vou contar mais aqui pq o povo vai achar que sou doida. Se quiser de mais detalhes, chama no pv.
04/09/2022 14h45
Moça, recomendo procurar um psiquiatra.
anônima
04/09/2022 21h42
Você é maluca.
04/09/2022 18h30
Parece que sim!
Eu tenho coisas muito parecidas e já descobri que tenho mediunidade aflorada.
Eu adoro essas perguntas!
anônima
04/09/2022 14h35
Talvez

Quando eu era pequena via coisas, mas era só eu que tinha imaginação, mais nada.
anônima
04/09/2022 14h29
Ele era seu namorado? Pode ser telepatia. Pensam que não, mas existe