O que falar na primeira conversa com o crush depois do famoso "Oi, tudo bem?"?
Vai ser nossa primeira conversa depois de meses falando por redes sociais e preciso saber como levar um papo legal sem fazê-lo perder o interesse.
Obs-Ele é um cara tímido e nunca tive muitas experiências com caras assim.
Obs-Ele é um cara tímido e nunca tive muitas experiências com caras assim.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
3 respostas
3
0
eles respondem
3
anônimo
9a
Vou te dar uma lista de coisas pra falar com ele na primeira vez e em todas as outras que vc encontrá-lo.
- exclui da vida esse termo crush.
- o que fez vcs chegarem ao ponto de se encontrarem?
- vcs tiveram interesse de chegar até aí.
- que bom ter esse momento contigo.
- cara eu tinha decorado um monte de coisas.
- mas eu não seria natutal diante de vc se chegasse aqui com textos prontos.
- mas é bom ter chegado até este momento.
É só uma opinião. Não sou dono da razão.
- exclui da vida esse termo crush.
- o que fez vcs chegarem ao ponto de se encontrarem?
- vcs tiveram interesse de chegar até aí.
- que bom ter esse momento contigo.
- cara eu tinha decorado um monte de coisas.
- mas eu não seria natutal diante de vc se chegasse aqui com textos prontos.
- mas é bom ter chegado até este momento.
É só uma opinião. Não sou dono da razão.
9a
Pode chegar falando "finalmente conversando pessoalmente hein?! Kkk" já vai poder dar uma continuidade da conversa depois
"vem sempre aqui?" hahaha
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!