1.2K  28/02/2017 09h39

Vai ser nossa primeira conversa depois de meses falando por redes sociais e preciso saber como levar um papo legal sem fazê-lo perder o interesse.
Obs-Ele é um cara tímido e nunca tive muitas experiências com caras assim.

elas perguntam
3 0
eles respondem
28/02/2017 09h39
Vou te dar uma lista de coisas pra falar com ele na primeira vez e em todas as outras que vc encontrá-lo.
- exclui da vida esse termo crush.
- o que fez vcs chegarem ao ponto de se encontrarem?
- vcs tiveram interesse de chegar até aí.
- que bom ter esse momento contigo.
- cara eu tinha decorado um monte de coisas.
- mas eu não seria natutal diante de vc se chegasse aqui com textos prontos.
- mas é bom ter chegado até este momento.

É só uma opinião. Não sou dono da razão.
28/02/2017 09h32
Pode chegar falando "finalmente conversando pessoalmente hein?! Kkk" já vai poder dar uma continuidade da conversa depois
28/02/2017 09h36
"vem sempre aqui?" hahaha