Tipo, vc é bissexual, mas ninguém sabe disso, todos acham que vc é heterossexual, vc teria receio de sair com homens da sua cidade? Teriam receio de alguém descobrir?
Estou passando por isso, tenho vontade de ficar (transar) com homens mas não tenho coragem.

Receio*
??*

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
04/09/2022 17h14
obs

E vc, vai para um motel, ninguém tem que ficar sabendo, a vida é sua, se não quiser contar ou mostrar, não precisa

Sua única preocupação tem que ser com pessoas que podem te bater ou matar (isso se for andar de mãos dadas com um homem na rua, ou beijar), fora isso, é só ignorar opinião não solicitada
anônima
04/09/2022 17h25
Acho que se eu fosse homem e bissexual teria um pouco de receio sim, principalmente se fosse com gente da minha cidade, que todos geralmente se conhecem e um pode passar pro outro e todos podem ficar sabendo. Tudo bem que ninguém tem nada a ver com a sua vida, etc, mas se vc quer manter sua bissexualidade em "segredo", vai ter que ficar com caras que morem em bairros ou cidades distantes, assim, os riscos de ele conhecer gente que vc conhece são menos.
E quando for encontrar algum cara prefira sempre ir pra a casa dele, nunca pra a sua, ou então vão pra um motel um pouco afastado do seu bairro.
eles respondem
04/09/2022 17h17
Eu não sairia com gente da minha cidade em público, ainda mais se fosse lugar pequeno. As más línguas não perdoam.

Mas a melhor resposta já está ali em cima. Não precisa expor sua vida sexual para ninguém.
anônimo
04/09/2022 17h25
Nao
anônimo
04/09/2022 18h33
experimente