Até onde isto é verdade? E vocês como agem quando querem alguém ou alguma coisa?

elas perguntam
5 3
eles respondem
28/02/2017 11h40
Se eu quero algo ou alguém , vou atras e faço a porra toda acontecer , caso contrário nem perco meu tempo , e as pessoas podem pensar o que quiserem, é um pais livre .
anônimo
28/02/2017 12h14
Quando a gente quer alguém ou alguma coisa, a gente se esforça, ou deveriam se esforçar, porém se não conseguir aquela pessoa ou aquilo que quer, é seguir o caminho e partir para novas escolhas, oportunidades a novas paixões. Insistir naquilo que não vai da certo é perda de tempo, e ficar lamentando é pior ainda. Não ta dando certo naquela empresa, se empenhe e busque novas oportunidades e veja o que é preciso para essa nova oportunidade. Quer um amor, não insista com quem não vai da certo, busque alguém que faça valer a pena.
Só não vale a pena ficar parado se lamentando "Ah, não deu certo, não vou tentar mais, é isso e pronto" deu murros em ponta de faca, não sabe fazer nada diferente...
28/02/2017 10h18
É isso :)
anônimo
28/02/2017 10h21
Depende.
Há pessoas que não querem e são taxadas de chatas, são perseguidas, cheias de adjetivações.
Então a pessoa pensa com calma e dá uma desculpa pra não ficarem enchendo o saco dela.
Quer quer pode só estar arrumando uma desculpa também, e depois que conquista mete o pé na bunda e aí aparecem até mesmo por aqui diversas perguntas sobre isso. Por que ele sumiu, por que não responde mais, só queria me usar...
Te dei duas amostras inversas a sua frase de efeito.

Eu ajo de modo mais claro possível no dia a dia. Tentando sempre arrumar um jeito pra aproveitar ao máximo os momentos únicos da vida.
anônimo
28/02/2017 11h29
Não é bem assim, se tudo fosse tão simples quanto parece a vida seria uma Autobahn, não uma BR 101.
elas respondem
28/02/2017 11h33
Se fosse tão simples essa de "dá um jeito", ngm teria dramas amorosos e nem mesmo o ElaEle teria razão de existir. Há muitos desdobramentos entre o querer e o fazer acontecer.
anônima
28/02/2017 11h27
Quando eu quero eu vou atrás, quando não quero nem me dou o trabalho..
28/02/2017 11h54
Nem sempre isso se aplica. As vezes vooc quer algo, mas sente insegurança e inventa uma desculpa pra adiar esse algo. Outras vezes vooc diz que quer algo e não quer de verdade.