"⁠Não implore por presença. Nada que é cobrado te preenche de verdade. Não tente querer ensinar seu par "a ser seu par".
Acho que estou cometendo esse erro com o meu namorado, como eu devo mudar isso? Eu sei que é me amar mais, eu me amo muito.

elas perguntam
2 3
eles respondem
04/09/2022 17h45
Não procede. Basicamente fala para não comunicar o que você pensa e quer. Maior furada em qualquer relacionamento. Tem que se afastar se a pessoa continua errando na mesma coisa e esperando resultados diferentes.

E respeito cobrado preenche. Melhor que a falta dele por não dizer nada.
04/09/2022 17h45
"Nada que é cobrado te preenche de verdade"
Tem razão, as prostitutas deveriam parar de cobrar pelos programas.
elas respondem
anônima
04/09/2022 17h44
Implorar só a Deus.
04/09/2022 17h46
Tenho certeza que você já sabe, mas não quer fazer.
anônima
04/09/2022 19h43
Sim, a solução é arrumar outro