1.47K  01/03/2017 12h34

eles perguntam
12 10
elas respondem
28/02/2017 14h01
Foi mto ruim..Ele parecia um.pitbul..Mais baba do q TDo e ainda sai com os lábios em carne viva, mto machucados.
28/02/2017 14h04
Muito estranho , é aquele "meu amigo pediu "e aqueles bilhetinhos no meio da aula que dá um puta frio na barriga .. Quando ficamos todos viram na escola e ficaram comentando , muito ruim , sem contar que o garoto era um bruto af
28/02/2017 14h45
Foi normal
anônima
28/02/2017 14h52
Foi horrível.
Com um cara que estudei na primeira série e que me detestava e me enchia o saco. Alem de dizer que eu era a mais feia da turma. Eu cresci, ele cresceu. Quando nos vimos, eu tinha ficado uma adolescente super gata e ele tava mais gentil. Me beijou e eu correspondi.
Foi nojento pra caralho de qualquer forma kkk.
28/02/2017 11h40
Foi mó estranho, nem gosto de lembrar kkkk
01/03/2017 11h59
Foi numa praça, eu já estava "velha" já mas achei super esquisito rs. Dei a bobeira de abrir a boca e o cara não perdeu tempo... foi língua demais pro meu gosto. E não sei pq achei a língua dele fria -_-. Também achava q quando se beija desce algum tipo de pressão, mas eram só duas cavidades unidas e língua... língua demais. Teve umas coisas q ele fez q foram até interessantes, mas eu já estava muito chocada rs. E teve tmb a questão do resto do corpo, eu não sabia onde por as mãos kkkkkkkk ai q patético. Já deu rs.
Gostei não T^T.
28/02/2017 23h23
Foi mais ou menos
anônima
28/02/2017 10h46
Estranha
anônima
01/03/2017 11h06
Foi horrível e me arrependo profudamente de ter ficado com ele
01/03/2017 12h06
até que foi boa por ser a primeira, falei para minha amiga da escola na época: ''eu quero aquele ali'' e ela montou o esquema kkkkk
anônima
01/03/2017 12h30
Estranha
01/03/2017 12h34
Horrível, foi tanta saliva q eu não sei como não me afoguei, eca.
eles respondem
01/03/2017 10h59
Juro que não lembro!!!

Campanha, mulheres nunca finjam orgasmo, deixem o homem saber que ele come mal!
28/02/2017 10h51
Com lábios, língua e muita saliva.
anônimo
28/02/2017 10h57
A minha foi parecida com a do Marcelo_T, no mesmo sistema. : )
Só não virei cliente fixo porque é "negócio arriscado" e a "plata" anda bem curta nessa crise.
Haha
anônimo
28/02/2017 14h59
Começou no verdade ou consequência
28/02/2017 16h09
Fui acompanhar meu amigo e sua namorada e a prima dela até a casa delas, eles se beijaram e eu não pensei e parti pra cima da prima dela, que afinal era linda kk Inesquecível fiquei com sabor do beijo dela a noite toda. Nunca mais beijei alguém que me fizesse sentir essa sensação, ela foi embora e nunca mais a vir.
anônimo
28/02/2017 10h48
Rapaz, com uma garota de programa lindíssima. Ela cursava medicina e estava de maneira temporária fazendo programas para custear as despesas da faculdade e tal. Muito inteligente, linda, loira e de olhos azuis. Quase viro cliente fixo dela.haushuasuhas
28/02/2017 10h46
Foi doida demaisssssssssssssssssss
Eu estava num sanatório. UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUu
djSFHSDJHFSJFHdfhdjfhSJDFHdjfhWEIGHusegfdjfdsçfdçsfHDFHseçHSDGHSDÇHSÇfEHS

FOI ASSIM CARA,
anônimo
28/02/2017 14h06
Foi bom demais,muito gostosa
01/03/2017 11h11
Final do ensino fundamental, elas inventaram um passeio e dai ela me arrastou pra passear de mãos dadas, achei que era só isso, mas ai ela me arrastou pra um muro, aqueles de cimento áspero, e rolou um beijo de língua, que eu nem sabia que existia. Foi um só.
Cheguei em casa e olhei no espelho pra ver se tava normal com minha cara.
Duro não ser estranho.
anônimo
28/02/2017 13h18
Foi em um rodeio com uma amiga da minha prima!