Gosto muito de uma menina, e ela de mim. Já ficamos e estávamos quase namorando, dai eu engravidei, e nós nunca falamos sobre isso só paramos de nós falar mas sinto falta dela, gosto muito dela volto a conversar com ela na maior cara de pau? Ou esqueço e sigo com minha vida. Você ficaria com uma pessoa com filhos? Uma pessoa que fez filho enquanto ficava com você?

elas perguntam
5 2
eles respondem
04/09/2022 18h14
meu sonho é engravidar uma casada e ver o otário do marido dela criando meu filho achando que é o dele hehehe
04/09/2022 18h16
Eu não acho que conseguiria deixar de lado os sentimentos de que fez filho enquanto estava comigo. Então não.
04/09/2022 18h21
Só se aceitasse dar fim na criança.
04/09/2022 18h26
Mataria a tudo e todos.
elas respondem
05/09/2022 11h36
Se fez filho enquanto ficava comigo, assuma o filho e a pessoa com quem fez. Tô fora de gente assim.
05/09/2022 11h37
A questão não é voltar ou não.

E sim teres traído etc uma pessoa num possível início de relacionamento.