A mina que eu gosto foi para o carnaval em uma praia que só tem farra e bebedeira. Vi que ela estava com um copo e junto com as amigas e primas dela (em uma foto na rede social). Só que eu estou com um pé atrás de ter algum cara dando em cima dela ou ter ficado com ela por lá. Não consigo nem dormir direito com isso. Meus dias estão sendo difíceis. Será que ela ficou com algum cara lá? Será que devo desistir dela?

eles perguntam
3 3
elas respondem
28/02/2017 11h41
Primeira coisa: pare de se torturar com hipóteses.
Segunda: é natural que em algum momento algum homem se interesse por ela. O problema seria ela se interessar por alguém.
Terceiro: pergunte sim como foi por lá pra vc pegar um gancho e desenvolver uma conversa.
Quarto: vai ficar gostando dela sem tomar alguma atitude mais proativa até qndo? Se vc não o fizer outro fará. Pensa nisso.
Boa sorte
28/02/2017 10h59
Ou vooc confia nela ou não confia cara. Uma mulher sempre vai ser paquerada, estando ela namorando ou não.
Se acha que não pode confiar nela o melhor é terminar, pois ninguém merece um relacionamento sem confiança.
anônima
28/02/2017 11h48
se eu tb gostasse de vc, eu não ligaria que vc perguntasse, até ia gostar
eles respondem
anônimo
28/02/2017 11h54
Você só gosta dela né? Não tem nenhum relacionamento com ela pelo jeito. Cara, ela foi curtir o carnaval em um lugar que só tem farra. Dificilmente ela ficou sozinha ainda mais se estava bebendo. Talvez o melhor seja você desencanar dessa mulher e se preocupar mais com você. Tenta ocupar seu tempo, arranja coisas pra fazer e amigos pra sair que você esquece dela. Não é saudável passar o dia pensando em quem não está nem ai pra você! Segue a vida cara! sorte!
anônimo
28/02/2017 11h03
Uma menina que você gosta... não é sua namorada etc.?
Pode peguntar, mas vc vai chupar um dedo gostoso.
Zé Marmita.
28/02/2017 11h06
Só uma pergunta, você está ficando ou namorando com ela ?