2.5K  28/02/2017 12h18

As mulheres interesseiras não querem lutar por direitos iguais, logo por querer homem que a sustenta . A mulher que gosta de homem bem sucedido odeia o humilde por isso acho que é meio hipócrita, além de que tem umas que so namoram os que tem carro ou moto independente de ser bonito ou feio , ou aquelas que gostam de safados.

eles perguntam
2 1
elas respondem
28/02/2017 11h05
A interesseira só quer o seu dinheiro e suas propriedades de valor, não dando a mínima pra vooc.
A que gosta de homens bem sucedidos é seletiva, ou seja, vai procurar um homem que não seja um vagabundo e que tenha algo pra compartilhar com ela.
Qual a mulher que vai querer um cara que não quer nada com a vida e que não busca crescer na mesma?
O certo é que ambos se esforcem para terem juntos uma vida boa e bem sucedida!
28/02/2017 12h18
Bem sucedido é antônimo de humilde?
eles respondem
anônimo
28/02/2017 11h01
É só um pensamento ridículo no último dia do mês. Relaxa seu interesseiro.