Nas Bad
votei em Algumas vezes.
28/02/2017 10h56
Quem nunca se deixou levar por aquela vontade de sumir do mundo.
votei em Algumas vezes.
28/02/2017 11h03
Uma vez , isso foi a tanto tempo, geralmente temos esses pensamentos mais na adolescência.
votei em Sim.
anônimo
28/02/2017 11h08
A vida tende a piorar cada vez mais que ficamos mais velhos. Doenças, frustrações, monotonia, solidão e depressão são coisas que só pioram com o tempo. Se eu viver até os 50, está ótimo.
votei em Eu ainda quero.
28/02/2017 12h00
Uma vida abençoada a minha, dou valor sempre.
votei em Nunca.
anônimo
28/02/2017 11h04
Eu quis uma época. Quando fiz 18 entrei numa depressão profunda, tomava antidepressivos pesados e cheguei a pesar 117 Kg!!!!!.
Depois que fiz 19 comecei a melhorar, parei parcialmente com os remédios e emagreci. Mas sinto alguns resquícios daquela época as vezes. : (
Acho que foi a pressão da maioridade.
Mas na atualidade, estou bem, graças a deus : D
votei em Várias vezes.
elas respondem
28/02/2017 11h19
Há diferenças entre depressão e uma tristeza profunda... hoje em dia qualquer "choro" é depressão... não digo que não sofrido quanto... e nos dias que mergulhei nessa tristeza profunda eu dizia que minha vida já tinha bastado pra mim... normal, gente... é um momento de muito abalo emocional, estamos adoecidos, só queremos fugir daquela situação sintomática dolorosa... mas como diz Chico Xavier, "Isso também passa"; momentos ruins passam e dão lugar aos momentos felizes; momentos felizes passam e dão lugar aos momentos ruins. E, no final, aprendemos a lidar com nossas emoções e amadurecemos.
votei em Sim.
anônima
28/02/2017 11h23
Quando não havia reciprocidade com uma pessoa que gostava e quando me sinto pobre e feia
votei em Sim.
anônima
28/02/2017 12h00
Sim muito
votei em Várias vezes.
28/02/2017 12h23
Já tive sim, e ainda hoje não sei como estou viva. Na epoca eu achava que fosse meu fim, não via vida alem daquilo, apesar de nunca ter tentado suicidio, parecia que estava fazendo hora extra na vida.
Varios acontecimentos juntos (separação, envolvimento apenas emocionall e toco de outra pessoa, Lutar na justiça pela guarda do meu filho, varios meses sem ver meu filho, apartamento sem ventilaçao e escuro propicio a depressão, perca ossea e por ultimo esta realmente só, longe de toda minha familia).

Passava dias dormindo e só levantava para comer algo, não tinha vontade alguma de trabalhar. foi um tempo muito cinza que vivi, porem foi determinante na minha vida..
votei em Sim.
28/02/2017 12h32
Não.
votei em Nunca.
28/02/2017 12h34
Só o que andava bem era a minha saúde, de resto tudo tava uma porcaria .
votei em Algumas vezes.