eu falei que tinha que pensar e ele foi super paciente e etc. Ele é perfeito em praticamente tudo, mas eu não consigo evitar o sentimento de que falta algo. As vezes sinto que não consigo me abrir realmente para ele, e ele é super extrovertido e tal, enquanto eu sou bem mais introvertida e odeio chamar atenção. Em conversas, ele sempre foi quem mais falava (no nosso primeiro encontro ele foi quem mais falou também, cerca 85%) e sempre que perguntava sobre mim, me atropelava logo em seguida. Além disso, falava muito da ex, coisa que não me incomodava demais, pq ele só estava contando sobre o último relacionamento, mas as vezes ele soltava coisas muuuito íntimas sabe, coisas desnecessárias é muito falta de respeito comigo. Apesar disso, ele realmente é uma pessoa boa, que quer coisas do futuro muito parecidas comigo (fazemos o mesmo curso na faculdade tbm), super responsável e etc
Enquanto isso, tinha um outro cara que também me pediu em namoro, mas era inviável namorarmos por algumas questões, e com ele eu realmente me sentia a vontade. Ele era bem sarcástico, assim como eu, e sempre riamos demais. Além disso, apesar dele também falar sobre ele, ele sempre fez questão de me ouvir e me deixar confortável para falar sobre qualquer coisa. Ainda conversamos hoje em dia e apoiamos um ao outro quando um precisa desabafar e etc.
Nao sei se aceito o pedido ou não. Estou com medo de perder alguém incrível por estar buscando uma conexão que pode vir a melhorar com o tempo

elas perguntam
6 1
eles respondem
04/09/2022 22h04
Bem, moça, não acho muito "jogo" ficar com um, gostando de outro.
04/09/2022 22h09
O que falta nele é não ser esse outro que você conversa, ficar procurando alguém em outra pessoa é o pior erro pra quem quer conhecer gnt nova.
Pare de comparar e enxergue de verdade esse cara
*Maas..ficar falando de ex no primeiro encontro eu já nem saia mais kkk.
04/09/2022 23h01
Ao que parece, ele está empolgado por ter tua atenção. Ele sente que você tem correspondido às expectativas dele e por se alegrar com isso, a euforia toma conta dele. Ele precisa de um "choque". Isto é, você tem de se impor e fazê-lo perceber que você não é psicóloga, para que ele seja tão verborrágico. Segundo tuas palavras, ele é gente boa, responsável, pensa no futuro... É um tipo de pessoa ideal para um relacionamento. O senão, é seu comportamento - inadequado, por sinal. Estabeleça um limite para isso, para que ele entenda que você também tem coisas para dizer. Como você mesma disse, há o medo de perder alguém incrível, por falta de uma sintonia que ocorrerá com o tempo. De forma delicada, mas sutil, ponha um freio na euforia que o toma.
anônimo
04/09/2022 22h03
Case com ele.
anônimo
04/09/2022 22h06
Ok
05/09/2022 12h03
Não aceita.
elas respondem
04/09/2022 22h05
Fuja desses doido que ficam ressuscitando ex o tempo inteiro.