Na minha concepção, tive um encontro ontem bom, porém poderia ter sido muito melhor.
Ficamos num bar conversando por 1h e meia (teve momentos daquele silêncio constrangedor kkk)
Eu paguei a conta e paguei o Uber
Porém quando fomos pra uma praça ficar mais a sós, não consegui ficar tão próximo e carinhoso, e depois quando fomos andar na rua, peguei na mão dela, mas depois soltou e fomos andando normal kkkkkk e eu acho que poderia ter falado mais que ela tava bonita, ou falar o quanto ela é incrível e tal...

eles perguntam
6 4
elas respondem
04/09/2022 22h25
Você fez o melhor que pode dentro das circunstâncias. Nao existe encontro perfeito. Ao invés de se preocupar em ser perfeito se atente em ser real, você mesmo..
04/09/2022 22h29
Se ela ainda mostrar interesse em um novo encontro, quer dizer que ela curtiu...e foi o primeiro encontro não precisa ser perfeito pra alguém que vc mal conhece.
anônima
04/09/2022 22h30
Marque o segundo encontro e demonstre mais interesse, vc ficou nervoso!
anônima
04/09/2022 22h35
E ela? Se esforçou também durante o encontro, ou só existiu?
Pelas reações dela dá pra saber
05/09/2022 16h03
Você fez o que pode fazer com o grau de experiência que tinha naquele momento
05/09/2022 16h06
Ela pode ter ficado tímida.
Vou confessar; sou super comunicativa, extrovertida e tal .mas já fui pega pela timidez, as vezes acontece, ficamos sem jeito.
Marca um próximo.
eles respondem
anônimo
05/09/2022 15h55
obs
05/09/2022 16h02
Vocês se divertiram? Riram? Foi leve? Isso é o que importa.
05/09/2022 16h06
Não tem como saber dessas coisas.
05/09/2022 19h24
Na dúvida, foi ruim.