A gente terminou tem uma semana, mas como ela mora comigo ela está vendo um aluguel pra sair fora, eu fico o tempo todo querendo q ela fique aqui comigo, e acho q está tudo sendo muito humilhante pra mim, já q ela está dizendo q gosta de outra CR, infelizmente eu estou passando por uma situação horrível, com a autoestima lá em baixo, como eu faço pra sair dessa e mostrar pra ela q ela perdeu uma pessoa importante?

eles perguntam
3 7
elas respondem
04/09/2022 23h12
Primeiro: você não tem que mostrar pra sua ex que você é importante e sim pra si mesmo.
Só o tempo vai amenizar a dor.
Deixe ela ir. Concentre-se no seu valor. Quando menos esperar ela vai voltar. Sempre voltam. Quando isso acontecer, você não vai mais querê-la.
04/09/2022 23h16
Quem tá perdendo nessa história? Ela, não é?
Então foque em você, naquilo que você é e queira estar com alguém que enxergue o seu valor.
Não tiro sua razão em se sentir péssimo com o fim do relacionamento, mas saiba que a dor vai passar, e logo mais você nem lembrará de todo esse desconforto.
eles respondem
anônimo
05/09/2022 00h25
Um perfil no tinder.
04/09/2022 23h12
Todo homem vai passar por isso caso entre em relacionamentos, é difícil, mas vai passar.
anônimo
04/09/2022 23h15
Cara, tô passando pela mesma coisa e o meu foi mais recente. O melhor que tu faz para si mesmo é procurar esquecê-la pois se ela não quer nada contigo é você quem tá gastando teu tempo por nada.
04/09/2022 23h11
Amarra ela.
04/09/2022 23h17
Arrume uma distração para a cabeça,ocupe sua mente com alguma coisa,e deixe o tempo agir
05/09/2022 00h57
O primeiro é distância, como disse ela ainda está morando com você é muito difícil esquecer alguém quando essa pessoa está exposta a você todo dia.

Você não tem que mostrar pra ela que ela perdeu alguém importante, mostre pra si mesmo. Você é fod@ pra caralho, ela só não soube enxergar isso, mas o foco é você, logo aparece uma que valorize de verdade.
anônimo
05/09/2022 08h15
Para de dar ré