Eu ficava com um cara que tinha mania de postar foto com outras mulheres nos stories. As vezes era só ensinuações que tinha alguém do lado, exemplo, uma foto com 2 sanduíches, mas as vezes ele era mais ousado e mostrava o rosto de quem estava com ele. Nunca entendia isso, já que ele tinha a opção de me ocultar, se ele quisesse. Certa vez até falei falei pra ele o seguinte: olha, não me importo que vc fique com outras mulheres, mas tbm não precisa esfregar isso na minha cara! Daí ele respondeu a mesma coisa pra mim.
Um dia, eu grilei com tudo isso e deixei de seguir ele e tbm o removi dos meus seguidores. Nunca mais tive nenhum tipo de contato. E pra minha surpresa, desde que deixei de seguir ele, meu amigo, que tbm é amigo dele, disse que ele nunca mais postou foto com outra mulher.
Daí eu pensei, será que na época, ele postava foto com outras mulheres pra deixar claro pra mim que não queria nada sério comigo? Pq foi só eu deixar de seguir, ele parou com isso.

elas perguntam
7 2
eles respondem
28/11/2022 15h19
Desculpe moça,mas eu queria dizer que voce é muito bonita @Anonimato288
Vi sua foto e fiquei impressionado ^^

Pra mim acho que ele queria era provocar ciumes de leve em voce.
anônimo
28/11/2022 15h27
Muito estranho esse comportamento dele.... bom, eu acharia que seria apenas para te enciumar. Talvez fosse uma coisa de ego mostrar que ele tinha outras mulheres e que você não era a única opção dele.

Coisa de gente imatura.
04/09/2022 23h51
Está claro que o objetivo dele era o que você mesma identificou, ou seja, não queria nada sério e isso ficou ainda mais claro quando você disse que não se importava de ele ficar com outras mulheres e ele respondeu o mesmo acerca de você com outros caras. Enfim, não há dúvidas.
anônimo
04/09/2022 23h55
Tá na cara que ele te fez só de trouxa também
anônimo
28/11/2022 16h06
kkk que imaginação fértil e auto estima lá nas alturas hein, achar que o cara faz ou deixe de fazer alguma coisa por tua causa
anônimo
28/11/2022 16h07
Qual o seu peso e altura?
28/11/2022 17h04
Pode ser isso que você falou, que ele não queria nada sério.
Ou também existe a possibilidade de ele ter pensado em ter algo sério com você e ter achado que essas fotos estragaram a oportunidade que ele teve.
Ou também pode ser que agora ele tenha mudado o pensamento e quer encontrar uma pessoa para relacionar sério e começou a parar com esse hábito.
elas respondem
04/09/2022 23h39
Ele só estava brincando contigo e com seus sentimentos e não se importava. Você continuava com ele mesmo vendo as fotos. Como a fonte da atenção e das brincadeiras cessou, ele voltou a jogar contigo.
anônima
28/11/2022 15h22
Talvez ele não sabia como te dá um fora e postava fotos com outras até vc desistir dele
Conseguiu o que queria e parou