Passei o final de semana com o meu namorado. Nos amamos muito e temos planos de nos casarmos no ano que vem. E ele me surpreendeu quando me mostrou alguns anúncios de apartamentos maiores que ele esta vendo, que são muito lindos, ele falou que esta animado com o nosso casamento no ano que vem e já esta vendo alguns anúncios de apartamentos para nós morarmos depois de casados, que por enquanto é mais por curiosidade, mas no ano que vem ele irá ver mais anúncios junto comigo, e marcarmos para uma visita para conhecermos pessoalmente os que gostarmos mais e o que escolhermos ele comprará para ser o nosso lar. Fiquei muito emocionada e feliz com essa atitude carinhosa dele que demonstra o interesse dele se casar e formar uma nova família comigo. O que você acha desse gesto dele?

elas perguntam
8 5
eles respondem
04/09/2022 23h58
É um gesto típico de quem quer levar a sério uma relação. Ele demonstra te amar.
anônimo
05/09/2022 00h43
Achei bacana. É muito bom quando o sentimento é recíproco, todos os relacionamentos deveriam ser assim.
04/09/2022 23h46
É um péssimo sinal, ele tem uma amante.
anônimo
04/09/2022 23h55

anônimo
05/09/2022 00h28
É sim
anônimo
05/09/2022 00h30
Eu acho que você escreve fics aqui nesse site.
É o que eu acho.
anônimo
05/09/2022 08h25
Problema é ele continuar comendo a ex
elas respondem
05/09/2022 08h27
"E eles viveram felizes para sempre"

anônima
04/09/2022 23h52
Acho tão lindo seu amor por esse velho broxa
anônima
05/09/2022 09h22
Eu acho este gesto dele bem bacana, na minha opinião isso mostra que ele um homem que quer ter um futuro junto com você e também mostra que ele é um homem que tem vontade de crescer mais na vida (é ambicioso). eu acho que este gesto é de um homem realmente apaixonado. e eu torço muito pelo relacionamento de vocês :)
04/09/2022 23h57
Sim, é um bom sinal. Mas tudo com calma e pés no chão.
anônima
04/09/2022 23h52
Se o cara larga essa daí ela se mata