Muitas vão negar até a morte, mas quem é homem sabe disso, é só tratar bem, dar atenção que a pessoa começa a se afastar. Aí vem um cara, q n faz metade disso e muitas ficam loucas por ele. Pq vcs fazem isso? Vcs não gostam de atenção? Acham chato ou grudendo? Sejam sinceras pff

eles perguntam
13 8
elas respondem
anônima
05/09/2022 00h53
Talvez ela não gosta do cara que a trata bem
anônima
05/09/2022 07h55
Porque os caras que as desprezam tem um monte de mulheres atras deles, e as idiotas acham que então isto dá valor a eles. E muitas são masoquistas acham que vão conseguir mudar os mulherengos e canalhas, para ficar apenas com elas. Dai aguentam tudo.
05/09/2022 00h28
Só na sua cabeça isso
se ela se afastou deve ser pq não gostava de vc
até pq na primeira mensagem no primeiro momento a pessoa ainda não gosta ,então tanto faz
05/09/2022 06h35
So as que n tiveram pai
Eu n suporto, mando logo tomar no cool
05/09/2022 00h26
@NovemberMan_ pode responde:
anônima
05/09/2022 08h39
É porque é muito bom ser tratada bem, mas o outro cara pode ser digamos, mais atraente ou mais interessante. Eu msm estou com um cara que me trata super bem, mas é um pouco desleixado e não muito estudioso. E isso me insatisfaz muito, pois sempre gostei e fiquei com caras mais estudiosos e bem bonitinhos até, mas não me tratavam com tanto cavalheirismo, mas não chegava a tratar mal. Porém, estou querendo deixar ele sim e ver se acho um que eu me satisfaça mais
05/09/2022 08h37
Já me ocorreu, eu tenho daddy issues
05/09/2022 08h12
Não é que não gostamos, é que todo ser humano gosta de alcançar aquilo que não é fácil, e acaba que cara assim é visto como aquele que não dá atenção pra qualquer rabo de saia.
Ele não é visto como oferecido pra nós.
anônima
05/09/2022 07h46
Isso só existe na ficção, vida real não é assim. Pelo menos não comigo.
05/09/2022 04h25
Eu não gosto de ser rejeitada. Mas quem é rejeitada e fica doida pelo cara, é mais questão de ego do que qualquer outra coisa.
05/09/2022 00h53
Eu não gosto
anônima
05/09/2022 00h29
morra
anônima
05/09/2022 00h28
Fetiche.
eles respondem
anônimo
05/09/2022 00h36
Mulher não gosta de coisa fácil e disponível o tempo todo...

A tendência é você ser ignorado por elas se elas ver que você tá sendo um cara grudento, chato, carente e inseguro

Pega a visão
anônimo
05/09/2022 01h03
Elas gostam de cafajeste
05/09/2022 08h40
Isso é só instinto delas para escolher um parceiro, nada mais. (obvio que elas não vão saber responder)
05/09/2022 08h34
Porque gostam.
anônimo
05/09/2022 07h59
Fora que a mulherada tem a ilusão de que o cara vai mudar por causa dela kkkk. Mas isso se chama ego ferido, não aceita que o cara só quis comer e vazar.
05/09/2022 07h08
Não é que elas gostam .

O ser humano tem o ego muito frágil.
05/09/2022 07h04
Não, só mulher que não é resolvida que se encaixa nesses parâmetros comportamentais, para ela tratar assim é porque não tem interesse no cara, tem que filtrar e ver se ela está sendo recíproca, se não estiver, pare por aí.
anônimo
05/09/2022 04h23
Nenhuma com o juzo perfeito kkkk a n se masoquista mas isso n wuer dizer q deva ser grudento e meloso. As vezes vc elogia dms, fica mt em cima e n deixa ela respirar. Mulher quer equilíbrio, vc pode dar carinho mas o suficiente e ser ousado mais até onde ela se sentir confortável.