Ela disse que nunca me traiu mas tem uma certa recaída pelo chefe dela, já falou que é maravilhoso e tudo mais na minha cara e não aceita que eu fale mau dele, ameaça até terminar.
Quando cobrei isso dela disse que fez b.o contra eu por violência moral e psicológica, mas não sei se é verdade.
Não sei se faço b.o, tô com a cabeça quente mas pra fazer b.o não dá pra deixar passar muito tempo.

eles perguntam
3 3
elas respondem
05/09/2022 00h31
Sim, denuncie ela.
05/09/2022 07h46
Na boa, termina o relacionamento. Tá muito estranha essa relação de vocês, com um fazendo b.o para o outro.
anônima
05/09/2022 10h49
Se não há confiança no relacionamento, reavalie bem se vale a pena continuar, pq daqui pra frente a tendência é só piorar!
eles respondem
anônimo
05/09/2022 00h32
Louca. Termine com ela, vc não merece isso.
anônimo
05/09/2022 01h15
Se você ficar livre dela já vai estar no lucro. Aproveite a oportunidade para pular fora.