Uma atriz pornô que faz diversos filmes héteros e lésbicos, mas que só aceita transar com atores e atrizes brancos e que se recusa a atuar em pornôs com homens negros e com mulheres negras. Você acha que isso é racismo, ou é direito dela?

Na minha opinião, eu acho essa atitude racista sim. E você, o que acha?

elas perguntam
4 0
eles respondem
05/09/2022 07h44
Se fosse outro contexto, diria que é preferência mas nesse caso que você mencionou, vejo como racismo da parte dela.
anônimo
05/09/2022 08h01
Se fosse contigo sim
anônimo
05/09/2022 08h16
Ninguém liga, ela já é atriz porno também, já não é bem vista pela sociedade, imagina se importar com as preferências de dela, é um ser que não passa de objeto sexual, burra igual uma porta, única coisa que lhe resta é o corpo a ser vendido!
A verdade é essa, nua e crua.
05/09/2022 10h23
Considero nada, ela que decida com quem quer trabalhar.