Se usam na frase Um dia = Nunca e se usam Outro dia = Realmente pensam em remarcar.

elas perguntam
2 0
eles respondem
28/02/2017 13h36
Qualquer pessoa que usa o termo "um dia" é porque não há interesse, só quer fazer social.
Vamos marcar um dia.... porra.. vamos marcar agora que estamos aqui...

Outro dia não foge muito da mesma possibilidade, mas outro dia é porque no dia atual estou com outra coisa mais interessante, mas vc ainda poderá ser útil.
anônimo
28/02/2017 13h48
Se falo UM DIA pode contar que me refiro a nunca mesmo, se falo outro dia é porque no momento tenho algo a fazer ou estou cansado.