Gostam de fazer jogo duro, se fazer de difícil?
Quantos dias demoram para voltar a mostrar interesse?

elas perguntam
6 0
eles respondem
anônimo
28/02/2017 13h52
Eu quero é o próximo encontro logo. Mulher gostosa, me deixou de pau duro, sabe o que quer... nem vai embora, vamos continuar aqui que tá gostoso.
Esse negócio de mostrar desinteresse é classe -16anos.
Adulto quer é encontrar mais vezes e satisfazerem os desejos.
anônimo
28/02/2017 13h57
O cara pode ser comprometido,ou não tem interesse nenhum em você,ou perdeu todo clima por algum motivo
28/02/2017 13h57
Se o encontro foi bom demora bem menos de um dia..
anônimo
28/02/2017 13h57
Se eu demorar é pq não gostei
anônimo
28/02/2017 13h59
Se é para demonstrar desinteresse nem a procuro. E se ela me chama nem respondo. Se responder por educação, vai ser de forma fria.

Agora, se tenho interesse, se gostei do encontro, falo pra ela que gostei e até falo de um próximo encontro. E fazer jogo duro é infantilidade.
anônimo
28/02/2017 14h09
jogo duro e besteira fala logo q quer dar uma pegada melhor ainda nela