Por qual motivo um homem de 56 anos que sempre pintava os cabelos de loiro deixaria de pintar?
-2
anônima
392
4a
(tá todo grisalho)
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
12
6
eles respondem
12
anônimo
4a
Suas perguntas são as piores pqp
anônimo
4a
Porque as prostitutas que ele tá comendo nem ligam pra cor do cabelo e sim pra cor do dinheiro dele
anônimo
4a
Pra mim homem ficar pintando cabelo pra n ficar branco é desperdício de dinheiro, eu n faria, acho legal grisalho. Mas se o cara quiser e se sentir bem fazendo isso, n vou nem dizer q é por mulher, mas por ele msm, se bem q muitos caras querem fazer coisa pra aparecer pra mulher..
4a
Cansou, resolveu assumir as madeixas brancas
anônimo
4a
Metástase
anônimo
4a
A maluca do velho de 56 anos tá de volta kkkkk
anônimo
4a
Aceitou a idade
anônimo
4a
Quando não toma remédio
anônimo
4a
Tá até agora fissurada naquele coroa kkkk
pq embora tarde, se deu conta da bosta que estava fazendo nos cabelos.
pintar o cabelo é horrivel.
meus grisalhos eu nao troco por nada.
pintar o cabelo é horrivel.
meus grisalhos eu nao troco por nada.
4a
Ta veio
Tem vontade.
elas respondem
6
4a
Melhor perguntar pra pessoa né?Quem daqui vai saber.
4a
pq ele quis (?)
anônima
4a
Pq não quer pintar uai
4a
Cansa ficar pintando toda hora.
Até porque cabelos brancos são mais trabalhosos de pigmentar
Até porque cabelos brancos são mais trabalhosos de pigmentar
anônima
4a
Voltou a obsessão...
Resolveu assumir a idade
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!