Por conta de ser muito jovem, estou naquela faixa de idade de 18-22 anos (tenho 19) e sei lá, tem uma coisa muito ruim que permeia ser muito novo, mt gente n te leva a sério, as pessoas esperam o pior dos jovens, só fazem criticar, e alguns esperam que você faça coisas que eles fizeram no passado ou "são naturais da idade". Parece que você tá só existindo e só o lado físico seu é valorizado (em alguns casos), apesar de fazer faculdade a vida é uma luta e o mercado tbm, é um conjunto de coisas, e vc se sente pequeno e um corpo ambulante, cuja vantagem é só a saúde q geralmente é boa e uma pele mais "firme e lisa". Alguém tbm acha isso? Se bem q a maioria dos jovens são chatos e superficiais msm, se bem que estamos em formação e uma pessoa adolescente ou jovem é produto direto de suas influencias sociais e de família!

eles perguntam
2 4
elas respondem
05/09/2022 11h46
Sua última frase resume bem o que você tentou expressar nas anteriores. Isso é legal pq nem todo mundo da sua idade tem esse senso questionador. Só cuide pra isso não se tornar excessivo e você perder o rumo da sua vida.
05/09/2022 11h35
isso é resultado de ser constantemente estímulado em agradar as expectativas alheias. enquanto você não ser quem realmente é; quer ser, você vai se sentir assim.
eles respondem
anônimo
05/09/2022 11h33
P problema é que a gente leva muito em consideração o que os outros pensam sobre a gente e a todo momento vem à tona que se não tiver grana no banco não está certo

Relaxe um pouco e se importe só em trilhar um caminhão individual de felicidade '-'
anônimo
05/09/2022 11h38
Falta vc virar homem
05/09/2022 11h32
Eu sou um inútil.