Como prolongar as preliminares mantendo o cara excitado sem que ele queira partir logo pra meteção?
Exemplos práticos, pfv. ^_^

elas perguntam
1 2
eles respondem
08/04/2015 00h30
Importante essa pergunta.

Realmente somos apressados na maioria das situações.

Crie um clima, música, vela e roupa diferente...pra ele já perceber que vc vai comandar o momento, assim ele vai ficar suscetível aos seus comandos.

Depois é só ir fazendo algo e falando pra ele ficar quietinho, como tirar a sua ou a roupa dele.

Ou fale pra ele ir tirando devagar a sua, e direcione as mãos dele em vc e não deixa ele avançar, pode ir falando tb pra ele que vc quer q ele faça devagar ou só olhe etc.
elas respondem
08/04/2015 02h04
Sou mulher e muitas vezes prefiro deixar pra lá rs.
08/04/2015 12h50
Eu mando logo um "tá com pressa de que?! Relaxa" :D Fuciona.