Fiquei com o ex ficante umas semanas atras , no momento ele disse que sentia algo por mim( eu também sinto mas não disse ) , que já foi apaixonado por mim só que eu dei mancada , etc ... ai eu disse que seria melhor não ficarmos mais e ele aceitou !

HJ ele publicou no snap ( atualização nova ) que tá fazendo aniversário , não sei se desejo os parabéns ou não . O que acham ? ( ano passado eu desejei e ele nem lembrou do meu )

Se fosse você faria o que ? ?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
28/02/2017 14h03
Cada um segue seu rumo, fazendo o que achar melhor.
anônimo
28/02/2017 14h09
Pra que? Ele nem deve está mais se lembrando que você existe. Eu não perderia tempo com isso.
anônimo
28/02/2017 15h01
Vai lá e deseje, crie possibilidades e mate o ego haha.
elas respondem
anônima
28/02/2017 15h25
É só um feliz aniversário.
Você pediu para não ficarem mais.
Desejar feliz aniversário é ficar?
Não.
Se está perguntando é pq quer mandar, caso contrário não estaria aqui.
anônima
28/02/2017 15h02
Eu não mandaria.