acho isso bem palha, pq se vc ta c uma pessoa e não quer nda alem c ela, mas sabe que ela gosta d vc, alguma hr vai vc vai magoá-la. estou passando por isso e bem triste, ele ainda me trocou pela primeira mais bonita que apareceu.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
28/02/2017 14h08
ele avisou que não quer nada? Se avisou e ambos preferiram o risco o erro é dos dois, mas pode existir o fato dele qrer dar uma chance pra ver se gosta tbm(minoria).

De qqr forma é uma situação chata, pior é a pessoa q se submete a isso
anônimo
28/02/2017 14h17
ele não gostou do seu jeito ou das suas atitudes
Isso acontece com todo mundo,
você acha que a pessoa e uma coisa e descobre que não e nada daquilo que ele esperava.
Obs. "não estou falando de beleza nem corpo nem altura``
28/02/2017 16h35
Eu normalmente evito fazer isso, porém algumas vezes a gente tá num período meio 'instável' e a mina tá ali, gritando p ficar com você aí acabamos cedendo, e além disso existe aquelas pessoas que ficam te enchendo o saco dizendo que homem não pode deixar passar, deu mole tem que pegar.
elas respondem
anônima
28/02/2017 14h08
Obs