Não,na minha opinião nada a ver!
anônimo
28/02/2017 15h15
Item 2 -Não perco tempo fazendo testinho pra ver como a mulher vai lidar. Apenas vou conhecendo e descobrindo como ela é naturalmente. Até porque quando eu estou solteiro o meu objetivo não é relacionamento. O meu objetivo é curtir a vida. Só namoro se eu for percebendo que a garota é especial.

Item 3 - Eu não respondo mensagem imediatamente para ninguém nunca. E não mudei de comportamento desde que conheci minha namorada.

Item 4 - É importante que vc tenha uma vida. Mas não fique se policiando neurotticamente porque ninguém fará isso por você.

Item 5 - Não é pra te deixar com ciúmes. É porque a outra é gostosa. Quando for possível, disfarçaremos.

Item 6 - Esse tá cetinho quanto a mim. Mas tem muito cara que mente pra conseguir o que quer...

Item 7 - Não faço esse joguinho. Eu costumo conversar sempre que me sobra tempo e vontade. haha

Item 8 - Se ele não aparece, converse sem cobrar. Ninguém gosta de cobranças.

Item 9 - Todo mundo gosta de desafios, mas desafios naturais. Nada de se forçar a ser a mulher difícil. Porque, se eu percebo, paro de dar moral na hora.

Ufa! Acabei. kkkk