Essas pesquisas científicas foi feita para isso. Eles testam o comportamentos dos homens e mulheres que tem interesse de alguém e as pessoas se indetificam esses comportamentos pesquisadas.
05/09/2022 16h59
so vi cliches nesses dois negocios
eles respondem
05/09/2022 14h30
Porra, mas é óbvio que esses são comportamentos de quem está a fim de alguém; o problema dessa WikiHow é tentar fazer com que as pessoas ajam como robôs com comportamentos básicos do ser humano, é tanta coisa que impõem para a pessoa praticar que no fim não acabam fazendo nada, para um adolescente confuso isso é só mais uma fonte de neuras.
anônimo
05/09/2022 14h32
Acho que as dicas são verdadeiras, mas elas servem para pessoas EXTROVERTIDAS que demonstram sem vergonha que está paquerando o outro, agora essas dicas não servem para nada quando a pessoa é tímida ou mais reservada.

Ex: a parte de tocar e ficar provocando, uma pessoa tímida não faz isso, no máximo ficar olhando para a pessoa por um longo período de tempo.
anônimo
05/09/2022 14h38
Isso é natural precisa de internet pra perceber? É coisa basica
05/09/2022 14h39
Faz sentido, mas não é bom ficar bitolado nisso amigo. Por isso vc não pode ser amiguinho de mulher q vc quer sair, pois não sendo amigo qq abertura diferente vc sabe q provavelmente é um flerte, não é muito difícil perceber. Aí vc joga aquela brincadeira séria para cravar o negócio, e já chama pra sair.