Eu vi que tem muita gente,que ainda e bv entao,resolvir fazer essa pergunta.

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
28/02/2017 15h19
Pra chegar junto é com as pernas.
Pra perder o bv beijando.
Algo mais?
anônima
28/02/2017 14h49
Encontra uma garota legal, chama pra sair e encosta seus lábios nos dela, no encontro. Ela vai aprofundar e ai vc segue os movimentos dela.
eles respondem
anônimo
28/02/2017 14h43
Se vc for rico fica muito fácil, pois hj em diaas mulheres são mercenarias
anônimo
28/02/2017 15h24
Não sei em qual ponto vc trava, eu conseguia a amizade das garotas, conseguia telefone, msn(sou das antigas), conseguia papo, confiança, chamar pra sair e etc.

Travava no beijo mesmo, ficava achando que tinha que criar clima, estar perto e colocava um monte de coisa na cabeça, até o dia em que resolvi arriscar, rolou um silencio, eu fui puxando e ja que não ofereceu resistencia eu fui avançando e beijei, logo percebi que a maioria não toma atitude, mas elas se deixam manipular, como um barco sem leme, só querem ser direcionadas para o beijo, ficam se fazendo de desentendidas e quando não é a intenção beijar, tentam sair, dão um olé ou algo assim, coisa que a essa altura dificilmente acontece, afinal, se depois de certa conversa, se a garota aceitou ir ao cinema com vc, ja te falou varias coisas e ainda esta perto de vc, ela QUER
anônimo
28/02/2017 14h55
Se vc for feio e rico fica muito fácil, pois hj em dias mulheres são mercenarias.[2]

se for bonito tbm consegue.
anônimo
28/02/2017 14h58
Antes de tudo vou acrescentar que todo fora ou toco que você levar e mais uma experiência pra você observar oque houve de errado, e se você precisar de ajuda vem aqui pro site.
Primeiro passo treine com uma laranja,não e igual a boca de uma moça mas e quase.
Segundo passo escove os dentes,tome banho,coloque um perfume,não saia muito
Nervoso ou ansioso,vai por min,pega sua roupa
Mais adaptavel ao seu corpo,(não precisa ser nova,mas se for usa) quando vc chegar, não se altere ,beije o rosto dela dos dois lados,converse com ela,e depois pede um beijo de lingua,se ela deixar va em frente e tenta comandar o beijo,mas se ela for mais experiente, deixa ela comandar
anônimo
28/02/2017 14h46
Besteira esse negócio de BV. Eu tenho 70 anos e ainda sou BV. As minas ficam com medo de me beijar por causa da dentadura, mas nem ligo.