Soft girl é um estilo de moda, popular entre algumas mulheres jovens nas redes sociais, baseado em um visual deliberadamente fofo e feminino. Ser uma garota suave também pode envolver uma personalidade terna, doce, vulnerável e até infantil.

eles perguntam
2 5
elas respondem
05/09/2022 16h09
Pessoalmente acho que não.
E sinceramente, sobre esse vídeo, é mais a vibe que as meninas estão passando que propriamente a roupa, pq as roupas poderiam facilmente se encaixar em outros estilos, depende muito de como a pessoa se apresenta e se comporta
05/09/2022 17h39
E-girl existe nessa humanidade perdida.
eles respondem
05/09/2022 17h24
Sim, o que mais existe hoje em dia são retardadas.
05/09/2022 16h06
Tô muito velho para esses termos. Estou perdido.
05/09/2022 16h32
Na vida real isso dai quase inexiste, infelizmente, pq eu acho linod
05/09/2022 17h44
Se a garota de fato é bem feminina, fica legal; se não, fica bem broxante ( infantilizado ).