Minha mãe irá fazer aniversário e não está muito animada. Recentemente descobrimos que ela está com câncer em um estágio intermediário e está começando a radio e quimioterapia. Ela estava animada para o aniversário, mas devido aos recentes eventos ela não quer mais comemorar e eu não sei o que fazer. O que vocês acham que eu deveria fazer para comemorar? Uma festa surpresa? Levar ela para sair durante o dia? Vocês tem alguma ideia de presente mais diferente?

elas perguntam
5 4
eles respondem
05/09/2022 16h06
Não posso e nem quero te ajudar.
anônimo
05/09/2022 16h14
Fazer uma festa surpresa e dar um filhote de maltes pra ela
anônimo
05/09/2022 16h12
Quite todo um plano funerário de presente para ela, vai ficar mais animada quando você der a notícia.
05/09/2022 16h08
Sinto muito pela situação. Nem imagino como seria se fosse a minha mãe.

Acho que o bacana seria vocês saírem para passear e ao chegar em casa, uma festinha. Para ela se distrair.
07/09/2022 02h06
Festa surpresa,em casa mesmo,pra ela não ter que ficar andando e se esforçando
elas respondem
05/09/2022 18h46
Vc poderia fazer um almoço ou jantar mais caprichado e encomendar um bolo apenas para o pessoal mais íntimo.
07/09/2022 02h04
Nesses momentos a pessoa não está com clima para festas. Faça algo particular somente para a família .
05/09/2022 16h09
Quando ficamos doente essas coisas perde a graça
dé apoio, abrace diga que vai está com ela
dé algo pra ela no dia no aniversario , não faça festa
05/09/2022 16h10
Concordo com o @homemsincero1

Força, vai ficar tudo bem!